O ator Kellan Lutz, em recente entrevista falou que aprendeu a tocar violão com Robert e Jackson Rathbone, declara que acha os dois brilhantes como cantores, mas fala que para ele é somente um novo hobbie, e ainda fala sobre o rumor de Robert criar uma linha de roupas. Acompanhe.

Kellan disse ao LA Times, que ele aprendeu tocar violão com Rob e Jackson. “Eu tenho alguns livros e alguns aplicativos no iPad, mas eu comecei a trabalhar com Rob e Jackson [Rathbone] em todos esses filmes, que são músicos brilhantes,” disse ele. “Eu tenho que aprender com pessoas talentosas.”

Pattinson esteve dedilhando e cantando por um bom tempo, até contribuindo com algumas músicas para o primeiro filme de “Crepúsculo”. Rathbone está na banda 100 Monkeys.

Ainda assim, não prenda a respiração por “Crepúsculo: O Musical. Eu não posso cantar pra nada”, Lutz disse, “mas eu gosto de pegar hobbies.”

E brinca sobre Rob enquanto fala sobre sua nova linha moda (via E! Online) Nós conversamos com o ator que virou fashionista na noite da última festa. Leia mais…