Desde que Katty Perry se divorciou do Russell Brand, parece que a cantora de Teenage Dream anda colecionando aparições pelos tabloides. A mais recente, envolve também Robert Pattinson e Kristen Stewart. Acompanhe.

“Katy Perry está atrás de Robert Pattinson?” pergunta o In Touch. O tabloide diz que a cantora ficou em cima de Pattinson na noite em que ele estava com Kristen Stewart no Chateau Marmont no dia 31 de março. Uma testemunha afirma que assim que Stewart foi ao banheiro, Perry “foi direto flertar com ele.”

Uh-huh. Esse é o tipo de (falso) rumor igual em 2009 quando disseram que Perry e Pattinson estavam “se divertindo” juntos? As reportagens foram infundadas e a tentativa de juntar as duas estrelas foi para a lama. Fontes próximas de Perry e Pattinson disseram ao Gossip Cop que esse flerte pelas costas de Stewart no mês passado nunca aconteceu.

Os tabloides ficam correndo atrás de possíveis rumores de flerte após Perry e Russell Brand terem separado, simplesmente porque é isso que os tabloides fazem quando não tem nenhuma informação real.

Fonte | Tradução: Zarif Ribeiro