Katy Perry é capa de revista ELLE UK deste mês, e durante a entrevista a cantora comentou sobre os rumores de que ela estaria tendo um romance com Robert Pattinson. Acompanhe.

Katy Perry sabe que seus seios, – apesar de fantásticos – também podem ser um fardo. Na verdade, a estrela pop de 28 anos de idade, disse à Elle UK, que garotas sempre são a razão por trás de todos esses rumores de romance com Robert Pattinson.

Sendo a boa amiga que é, Katy fez questão de esclarecer as coisas com a ex de Rob, Kristen Stewart. “Enviei-lhe uma mensagem de texto dizendo: “Eu sei que você deve ter lido as fofocas, mas você sabe que eu nunca desrespeitaria você. Eu não sou esse tipo de pessoa ‘”, Katy lembra. “Eu só estou tentando ser uma amiga pra ele, mas é lamentável porque eu tenho um par de seios”.

Em outro trecho a cantora esclarece, e adiciona:

Assim como suas roupas pirotécnicas, seu humor é atrevido e estilo um cartão postal – todos tem duplos sentidos e piadas de peido levemente inadequados. “Tudo bem, então aqui está a prova de que nunca houve algo acontecendo comigo e Robert Pattinson. Eu peido na frente dele. Peido mesmo. E eu nunca, nunca, peido na frente de um homem que eu estou namorando. Isso é uma regra.” É típico da Katy – um forma mudar um assunto estranho. “Ele é meu amigo. Eu sou como sua irmã mais velha. Nós apenas saímos. Outro dia, eu disse: ‘Uma das coisas que mais me orgulho é de não está dormindo com você, Robert.’ E isso é verdade.”

Fonte | Tradução: Ana Paula