Parece que há um site oficial de Cosmopolis, ainda que não tenha nenhum comunicado oficial e ainda em construção. Visite o site aqui: http://www.cosmopolisthefilm.com/ A informação é um pouco desatualizada, mas é muito bom o filme já ter uma página oficial.

De acordo com esse site o orçamento previsto do filme é de 15 milhões de dólares. A lista tem confirmação de Juliette Binoche e Mathieu Amalric pela empresa da produção, Clap Filmes. Eles trabalham em conjunto com Paulo Branco, produtor de Cosmópolis.

Desde que abriu as portas em 2001, Clap Filmes trabalha com o produtor Português Paulo Branco. Com uma ilustre carreira cinematográfica que abrange mais de 25 anos e 200 filmes, Paulo Branco tem colaborado com alguns dos cineastas e diretores mais importantes de Portugal, com mais de 100 filmes creditados por ele naquele país, sem mencionar inúmeros empreendimentos com alguns dos cineastas mais influentes do mundo. Ele tem esculpido uma indiscutível imagem no panorama do cinema independente, e contribuiu decisivamente na firmação do cinema Português, tanto em escala nacional quanto internacional.

Eu cliquei no link e vi a confirmação, mas quando voltei para o link, não funcionou mais. Quando foi para a home page da Clap Filmes, fui direcionada a uma página diferente. Essa página revela Binoche como Didi Fancher e Paul Giamatti como Benno Levin. Não nos surpreende, mas é sempre bom ter uma confirmação.

Fonte|Via|Tradução: Jakline e Deia Almeida