Em entrevista ao Miami New Times, a atriz Judith Shekoni, que vive a vampira amazona Zafrina no filme ‘Amanhecer Parte II’, falou sobre a ira dos fãs “Twi-hards”, os fãs de Crepúsculo.

Mesmo que a atriz Judith Shekoni apareça apenas no último filme da Saga, em “Amanhecer – Parte 2”, ela é agora, oficialmente, parte integrante da imortal Saga, já que a mesma recentemente foi ameaçada pelos hormônios ensurdecedores dos fãs “Twi-hards”.

“Nós fizemos a sessão de fotos da ‘família’ do filme, em Londres, e na foto tinha eu, Myanna [Buring], Jamie [Campbell], o diretor Bill [Condon] e o Taylor [Lautner]”- e nesse instante ao dizer isso, Shekonu se atrapalha com os nomes das estrelas da Saga, que seriam os mais importantes nomes dos indivíduos de uma era, era esta em que se presenciou desde o nascer e descoberta da vacina contra rotavírus, e arranha-céus que alcançam 2.700 pés. Logo em seguida ela lembra: “Rob? É esse o nome daquele rapaz? Rob e a Kristen [Stewart] . Então estávamos todos na mesma fila. E o Rob estava bem ao meu lado.”

“Então, eu estava usando um vestido longo amarelo que batia no chão, e ele [Rob] percebeu que podia me atrapalhar, foi então que ele dobrou um pouco do vestido para mim. Logo em seguida, alguém tirou uma foto dele fazendo isso e postou no meu Twitter ,dizendo ‘Você tem algum problema com seu guarda-roupa?! Rob estava tentando te ajudar com seu vestido?’ E eu respondi, ‘Ou então, já pensou na possibilidade dele estar tentando olhar embaixo de meu vestido?!’ Ha, ha, até que mandaram uma resposta de volta ‘ Impossível, isso seria nojento. Rob nunca faria isso! Quem você pensa que é? Rob é um cavalheiro!’”

A atriz inclusive postou um comentário no Twitter falando:

Sem rancores pelo comentário sobre meu vestido – Humor Inglês!! #lostintranslation.

Fonte | Tradução: Carol Almeida