Joseph Morgan, intérprete do vampiro original Klaus na série The Vampire Diaries, falou recentemente com o site do Yahoo e durante a entrevista, citou Robert Pattinson.

Robert Pattinson disse aos fãs que ninguém daria a mínima para ele se ele não tivesse estrelado Crepúsculo. E mesmo que nós discordemos, Joseph Morgan concorda com seu colega britânico. “Desde que ele não acabe com tudo, Robert tem uma base de fãs garantida graças à Crepusculo”, Joseph opinou. “Seu personagem é um ícone e a fama da saga é enorme, mas uma tremenda pressão vem acompanhada com isso. As pessoas tem idéias muito distintas sobre como um personagem deveria ser interpretado, ainda mais quando esse personagem é um vampiro.” Mas Joseph admite que Robert precisou de mais coisas além de Edward Cullen para virar um super astro. “Ter talento ajudou, Robert é bastante encantador e humilde com a imprensa durante as entrevistas.”

E Joseph revela que teve o mesmo medo de RPattz de ser tornar um cara estereotipado, acrescentando: “Eu me preocupo se os fãs de Vampire Diaries vão assistir meus outros projetos quando a série acabar e se foi apenas o fenômeno vampiresco que fez eu e Robert ganharmos fama. Mas a coisa é mais difícil para o lado do Robert.” Leia Mais…

Fonte | Tradução: VDW