O site Popsugar entrevistou o apresentador do programa de tv norte-americano ‘Late Night With Jimmy Fallon’ sobre a versão do quadro de humor “Robert is Bothered” e sobre o fato dele ter sido indicado para apresentar a os Emmys 2010. O quadro estrelado por Jimmy Fallon e Robert Pattinson ganhou até versão online, no site Robertisbothered. Nossa equipe traduziu a entrevista, confira a seguir.

Podemos esperar pra ver “Robert is Bothered” no Emmys?
De todas as coisinhas do nosso programa que podemos fazer, nós damos [a Academia] 10 diferentes versões de todos os tipos de coisas que poderemos fazer, para o qual eles dizem que todos são ótimos, mas nós temos que entregar os prêmios. Então tivemos que dividir em três partes. E “Robert is Bothered”‘ não está no meio. Eu coloquei “Robert is Bothered” para o Teen Choice Awards.

Como foi trabalhar com Robert Pattinson no “Robert is Bothered”?
Ele foi um grande esportista. Ele subiu na árvore e fez aquilo com a gente. Eu nunca ouvi gritos mais altos na minha vida. Os gritos não se comparam aos de ninguém, até mesmo quando o Justin Bieber esteve no programa. Ele estava descrevendo seu filme Remember Me e as pessoas simplesmente não paravam de gritar. E eu estava achando isso tão legal. Que experiência. Eu realmente espero que ele esteja curtindo essa coisa. Ele é um ótimo cara e merece isso. Ele era muito tímido e muito feliz – exatamente a mesma pessoa tanto nos bastidores quanto durante a entrevista. Ele é um cara charmoso, mas simplesmente tímido e eu espero que ele esteja curtindo o momento. Deve ser super excitante ser ele.

Tradução: Josi Teixeira