Segundo o site NetJoven, Jennifer Aniston quer Robert Pattinson no remake de “A primeira noite de um homem”. Esse filme é de longa-metragem estadunidense de 1967, do gênero comédia romântica.

A atriz Jennifer Aniston quer protagonizar junto de Robert Pattinson no remake de ‘A primeira noite de um homem’. A ex estrela de Friends, segundo novas informações, está pedindo a seus agentes uma reunião com a estrela de Crepúsculo. ‘Jennifer Aniston é uma grande fã de ‘A primeira noite de um homem’. É um de seus filmes favoritos e ele ficaria muito grata em fazer uma nova versão da mesma’, disse uma fonte a dailystar. O filme original de 1967 foi protagonizada pelo ator Dustin Hoffman como um graduado da universidade que é seduzido por uma mulher mais velha, interpretada por Anne Bancroft.

‘Jennifer Aniston crê que ela e Robert Pattinson seriam o casal perfeito para brincar com as funções altamente sexuais’, disse a fonte. ‘Ela está muito emocionada ante a perspectiva de associar-se com Robert Pattinson. Ama seu bom aspecto melancólico e adora seu sotaque Inglês’.

Tradução: Deia Almeida