O ator canadense Jay Baruchel durante promoção do filme Goon, falou sobre sua experiência de ter trabalhado com o diretor David Cronenberg, em Cosmopolis. Ele menciona que esse filme, não é o que os fãs de Robert estão acostumados a assistir, e que tem certeza que as chamdas Team Edward irão assistir. Acompanhe!

Ao promover “Goon”, um filme que ele protagoniza e co-escreveu, Jay Baruchel compartilhou suas experiências de trabalho por um curto período de tempo no set de Manhattan de “Cosmopolis”. Infelizmente para os fãs de Pattinson por aí, de acordo com Baruchel, o próximo filme de Cronenberg pode ser muito estranho para eles.

Um filme muito estranho“, disse Baruchel, descrevendo “Cosmopolis”. “Todas as meninas Team Edward não verão este, eu acho.

Para Baruchel, trabalhar com Cronenberg – que fez seu nome com filmes de terror – era um sonho. “Basicamente, Cronenberg é um dos meus heróis. Eu sou um garoto canadense. Eu amo filmes de horror. Isso é tudo que eu quero fazer”, disse Baruchel. “Se você é um fã de horror canadense, Cronenberg é o Santo Graal.

Fonte | Tradução: Marina Rozado