Em recente entrevista o ator Jamie Campbell Bower, que atua com Robert nos filmes da Saga Crepúsculo como Caius Volturi, brinca sobre trabalhar com Robert (por volta dos 13:00) e fala também sobre Amanhecer, Rob, Kristen e Taylor (no ponto 13:48). Veja o vídeo e a transcrição abaixo.

JAMIE – Eu tenho muita sorte pelo fato de os meus amigos me ajudarem a manter os pés no chão. Eu vou pra casa e falo “Claro, eu acabei de trabalhar com Dakota Fanning e Robert Pattinson”, eu não me importo, eu falo “É, muito legal”. Então, é meio que a minha vida, e eu ainda tenho um relativo anonimato em Londres, posso viajar e fazer as minhas coisas.

Em Harry Potter você parece bem diferente, mas eu acho que com os últimos filmes de Crepúsculo, as coisas podem mudar.
JAMIE – Sim, quero dizer, nos últimos dois filmes, os Volturi estão mais envolvidos. Mas, veja, nós não somos Taylor, nós não somos Robert, nós não somos Kristen. Nós estamos bem na periferia do filme. Nós não somos em que as pessoas estão interessadas. O que é bom, de certa forma. Nós podemos ser vampiros incrivelmente maus, podemos matar pessoas, e então podemos ir pra casa, e fazer o próximo trabalho. Sabe, não está tomando conta de nossas vidas. O que é bom.

Ainda não. J
AMIE – É, ainda não.

Você já terminou Crepúsculo?
JAMIE – Sim, Crepúsculo eu terminei em fevereiro. Eles ainda estão concluindo a primeira parte, eu acho, em Vancouver.

Fonte | Tradução: Mariza Canato