O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Recentemente, James Gray diretor do próximo projeto de Robert, The Lost City of Z falou sobre as expectativas e o início das gravações do filme. Veja os trechos selecionados pela nossa equipe onde o diretor fala sobre o filme:

james grayQ: Antes de encerarmos aqui, bem rápido: ‘Lost City of Z’ está mais perto do que estamos ouvindo? Z? JAMES: Sim, absolutamente. Eu estive sendo um olheiro. Pre-produção deve começar na primeira semana de junho.Eu estou extremamente animado com isso. É muito diferente de tudo que eu já tenha feito — e ainda, é claro, igual. Eu tenho esperanças muito, muito altas para isso. Principalmente a fotografia, eu acredito, que vai começar em 8 de agosto, embora dependa de Charlie Hunnam que vai terminar King Arthur, o qual ele está fazendo agora; se isso terminar dentro do cronograma, vai ser quando vai começar. Vai ser gravado no Reino Unido e Colômbia provavelmente. Q: Qual o sentimento que você tem quando há a iminência de iniciar uma produção? Tem muita ansiedade nisso, ou é mais pura antecipação? JAMES: Bem, é quase exclusivamente um terror. É engraçado: eu realmente não tenho muito prazer ao fazer um filme. Eu deveria ter um monte de prazer por ter feito um filme. Eu estou muito animado; vai ser um grande desafio. Mas eu estou muito assustado, e tenho ilusões de que eu estou indo para uma floresta e ter um ótimo momento e vai ter uma festa. Quero dizer, vai ser uma luta épica, e eu vou tentar fazer o meu melhor. Eu tenho muitas, muitas ideias. O projeto tem estado em gestação por um longo tempo, e, em algum respeito, tem um desafio ai e nele mesmo, porque você tem tantas, tantas ideias, e você quer ter certeza que o projeto tem uma unidade e uma singularidade e uma exclusividade e uma consistência. Então, se está sendo gestado por um longo período, você se preocupa em não ter isso.

 

Fonte – Tradução: Gabriela Araujo