James Franco deu uma entrevista para a MTV recentemente e foi perguntado sobre seu novo projeto “Queen of the Desert” onde Robert Pattinson até o momento, está escalado. Acompanhe.


à partir do 1:07

Rumores indicam que Franco está no novo projeto do diretor Werner Herzog, “Queen of the Desert”, que gira em torno da amizade entre TE Lawrence e Gertrude Bell, que conta também com as estrelas Robert Pattinson e, potencialmente, Nicole Kidman (após Naomi Watts ter deixado o elenco). “Eu espero que dê certo. Falei com Werner sobre isso. Conheço Werner já faz um tempo”, disse Franco. “Ele é um grande fã de “Spring Breakers “. As negociações sobre esse filme realmente começaram depois que ele me viu em ‘Spring Breakers’ e me fez alguns telefonemas elogiando meu trabalho. Ele me ligou quando estava com o Harmony (diretor do filme) e disse que estava apenas pirando sobre o Alien (personagem do ator no filme). Ele disse ‘Este filme é o filme mais importante dos tempos atuais. Quando as pessoas olharem para trás em verem 2013, eles não vão lembrar do discurso de reeleição de Obama, eles irão lembrar de ‘Spring Breakers’ e irão falar sobre estes tempos por centenas de anos a partir de agora. “

Os fãs verdadeiros de Franco sabem o ator teve uma espécie de fascinação por Robert Pattinson e “A Saga Crepúsculo” por anos, mas “Queen of the Desert” não seria o seu primeiro encontro dele com o ator britânico, aparentemente. “Na verdade, eu conheci o Robert através do Harmony”, revelou Franco. “Eu acho irei trabalhar com ele. As filmagens talvez comecem ainda este ano. Eu acho que não tenho todas as cenas com Pattinson em ‘Queen of the Desert‘. Harmony quer trabalhar com ele. Ele é um cara legal, e eu estaria disposto.”

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira