Frain atuou ao lado de Rob em Water For Elephants, e sendo a nova estrela da série True Blood, diz que se arrependeu de não ter pedido algumas dicas ao vampiro mais famoso do mundo. Confira:

A estrela de True Blood, James Frain revelou seu arrependimento de não ter conseguido nenhuma “dica de vampiro” do Robert Pattinson no set de Water for Elephants.

Robert é conhecido por interpretar Edward Cullen na franquia Crepúsculo, e seu colega britânico interpretará um vampiro na série True Blood. James contou que Robert não falou sobre vampiros enquanto filmavam WFE, onde ele também atuou com Reese Witherspoon. Ele disse: “Minhas cenas eram com Robert Pattinson, mas eu lamento dizer que não conversamos sobre essas coisas de vampiro. Eu gostaria que nós tivéssemos conversado. As pessoas não acreditam que vai haver uma cena no filme com um vampiro de Crepúsculo conversando com um vampiro de True Blood e que nós não conversamos sobre isso, mas nós realmente não falamos. Eu gostaria de ter conseguido com ele algumas dicas de vampiro, gostaria de ter dito “E aí Rob, alguma dica?” Mas James encheu Rob de elogios, dizendo: “Ele é doce, um pouco tímido, é um cara legal.”
Water For Elephants, é baseado em um livro e será lançado em Abril de 2011 nos Estados Unidos e em Maio no Brasil.

Tradução: Andressa | Fonte