Em entrevistas recentes cedidas ao Celebuzz e ClevverTV na pré-festa de Comic-Con, os atores Jackson Rathbone e Judith Shekoni falaram sobre os seus personagens em Amanhecer – Parte 2, Robert e Kristen como pessoas “adoráveis e maravilhosas.” Confira o vídeo e transcrição abaixo, feita pela nossa equipe.

A partir de 1:04

CeleBUZZ: Então, como foi ver seus amigos, Rob e Kristen, no papel de pais no set, este é um dos momentos mais antecipados.
Jackson: É… É realmente estranho, é adoravelmente estranho estes momentos para ser honesto. Talvez seja fora das câmeras. Mas ficará ótimo, vai ser ótimo, eles são tão doces. São atores fantásticos. Quando a pequena Mackenzie Foy estava no set como Resnesmee, ela foi a coisinha mais preciosa que você já conheceu na vida.

CeleBUZZ: Digo, deve ter sido Kristen a ficar no meio da tempestade, certo?
Jackson: É, é. Acho que honestamente, se Mackenzie ouvisse alguma palavra suja e colocasse um dólar toda vez que alguém falasse, ela iria para a faculdade e faria doutorado.

CeleBUZZ: Faça isso por um ano e acabará com Rob e Kristen.
Jackson: É, eu vou chamar Rob e Kristen para lhes ensinar algumas palavras novas, cara. Seus pais nunca diriam isso perto de vocês.

(…)

Judith: Há muitas pessoas no “grand finale”. Temos todos os novos vampiros e os Volturi, Edward e Bella, então é realmente como se todos que você amou antes ou os novos personagens entrassem em cena todos juntos ao mesmo tempo.

ClevverTV: Então, como é o seu personagem?
Judith: Eu interpreto Zafrina, umas das vampiras amazonas e ela possue um poder especial, eu posso fazer os outros verem o que eu quiser que vejam então, cuidado.

ClevverTV: Ah, que venenosa você.
Judith: E viemos da Amazônia e não usamos muitas roupas para Crepúsculo. Eu trabalho como uma “girl power”, tipo uma mulher forte.

ClevverTV: Meio picante?
Judith: Sim, meio picante. São como materiais de roupas de animais e roupas de baixo e preciso dizer que tive que ir muito a academia. Me senti como assumindo um dos caras que parecem tão bons em seus corpos e foi algo como uma garota fazendo isso. Eu pensei nisso uma vez.

ClevverTV: Então, como foi gravar com o elenco?
Judith: Foi realmente maravilhoso gravar com o elenco. Digo, no momento em que chegamos lá, eles nos receberam como uma família e nós nos sentimos orgulhosas em fazer parte de Crepúsculo e eles tinham senso de humor meio que faziam piadas e se divertiam no set. Sabe, não é realmente como muitas cenas em que você está chorando e é antiga como interpretar uma vampira de olhos vermelhos tentando ser super legal. Então isso te dá a chance entre as tomadas de se divertir e de conhecer uns aos outros.

ClevverTV: Então você diria que este é o melhor Crepúsculo de todos?
Judith: Eu diria que este é absolutamente o melhor Crepúsculo de todos, é isto. Eles meio que guardaram algo especial que nem sabiam que tinham e colocaram na mistura para este. Acho que este Crepúsculo tem ação, tem aventura e tem uma história de amor e tem Renesmee e tem todos os novos vampiros, cada um com poderes especiais e tudo isso em um só.

ClevverTV: Kristen e Rob são tão fofos no set como são fora dele?
Judith: Kristen e Rob são adoráveis e são muito maravilhosos de se trabalhar. Ela aparece realmente inteligente e ele tem um ótimo senso de humor e sendo britânico. Acho que é por isso pois sou britânica e acho que também tenho senso de humor. Mas eles foram totalmente doces, totalmente doces conosco pois são como uma família e eles realmente são como você acha que eles deviam se comportar no set.

ClevverTV: Ok, obrigada e parabéns pelo filme!
Judith: Obrigada, estou muito animada!

Transcrição: Roberta Neves