Com o fim das gravações, o que nos resta é esperar por grandes relatos, e stills. Leia abaixo o que Jackie Zane, figurante de Water for Elephants, relatou sobre a história que aconteceu no set e  sobre o quanto foi incrível conhecer Rob.

Já se passaram vários meses desde que a filmagem de Water for Elephants (WFE) foi finalizada e muitos de nós partiram para outros projetos. Para mim, foi um filme independente aqui, trabalho em segundo plano ali, e alguns festivais de filmes. Porém, amigos ainda me perguntam sobre WFE e querem ouvir sobre minhas experiências até os últimos detalhes. Embora tenha se passado algum tempo, o relato de histórias mantém a memória viva em minha mente apesar de alguns detalhes serem agora um pouco obscuros. Muitas pessoas, inclusive eu, têm compartilhado histórias com vários blogs e publicações dentro e fora da internet. Eu não tenho nada de novo a acrescentar em termos de altos elogios à produção inteira! Eu tenho alguns destaques pessoais durante a experiência. Um deles foi poder passar algum tempo com pessoas incríveis. Robert Pattinson é uma alma gentil que sempre tem um sorriso para partilhar. Ele era o mais amigável possível e eu tive a sorte de ter dividido uma incrível maquiadora (de nome Jean) com ele e nós freqüentemente conversávamos enquanto esperávamos por nossa vez com ela.

Outro momento de destaque foi quando eu fui chamada para trabalhar em um dia adicional. Eles estavam filmando uma cena com cerca de 400 ou mais figurantes interpretando o papel de ‘Rubes’ assistindo à performance do elefante sob a grande tenda. Eles posicionaram alguns de nós perto de Jacob enquanto ele assistia a Marlena (Reese Witherspoon) e Rosie (Tai, o elefante) à distância. O foco na cena é, obviamente, Jacob (Robert Pattinson ou “RP” como a equipe o chamava).

Fonte | Tradução: Mariza Canato