Fãs de todo o mundo esperam ansiosos pela última parte de Amanhecer – Parte 2, no qual Bella se transforma em vampira, se torna mãe, e segundo Jack Morrissey, assistente de Bill Condon nos filmes, haverá cenas quantes entre Bella e Edward. Leia a seguir o artigo:

O relacionamento insosso de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) deve dar uma boa acelerada no último filme da saga, Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, com estreia mundial marcada para 16 de novembro. De acordo com o diretor-assistente Jack Morrissey, a dupla vai protagonizar cenas picantes. “Os fãs vão realizar o desejo de ver os personagens em clima de paixão.

Ele atribui a mudança de comportamento à transformação de Bella em vampira, o que a torna igual ao namorado, sempre cuidadoso em não perder o controle e morder seu pescoço nos momentos mais quentes entre eles. “Muitas cenas são sérias candidatas a levar o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards – premiação organizada anualmente pela MTV americana“, diz Morrissey.

Fonte: Boainformacao.com.br