Ontem, uma nova entrevista com Jackson Rathbone saiu no The Roula & Ryan Morning Show da 104.1 KBRE de Houston, e nela Rathbone falou um pouco sobre quais momentos serão incluídos em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2.

“Crepúsculo foi uma introdução à esse mundo dos vampiros. Lua Nova foi uma introdução ao mundo dos lobisomens. Eclipse foi meio que um balanceamento de como esses mundos existem e podem co-existir contra os Volturi,” ele explicou. “E então nos dois capítulos finais de Amanhecer, vamos ver Bella se transformar em vampira e veremos a consumação do relacionamento entre Edward e Bella, o que eu acho que é o que todos estão esperando. Acredite em mim, vocês verão.”

Quando questionado sobre a cena da despedida de solteiro de Edward Cullen, ele brincou. “Bem, você vê um pouco da despedida de solteiro, mas nós não podemos mostrar tudo. Sabe, o que acontece na despedida de solteiro fica na despedida de solteiro, você sabe do que eu estou falando.”

Suas palavras durante uma aparição recente no The Seven da MTV foram similares. Na verdade, Rathbone tem sido um líder de torcida das cenas da lua-de-mel bem entusiasmado quando se trata de Amanhecer. Em Agosto, ele brincou com o E!Online. “Está nos livros e, quer dizer, eles estão casados, precisam consumar a relação.”

Fonte | Tradução: Thais Pampado (Equipe JRS)