Segundo informações confirmadas pelo @colliderfrosty foram iniciadas a construção do set do próximo filme da Saga, Amanhecer em Louisiana e que as gravações começam daqui a uma semana, como declarou Nikki Reed em entrevista.

Nós primeiro ficamos sabendo que A Saga Crepúsculo: Amanhecer seria filmado em Louisiana e Vancouver da nossa entrevista com o produtor,Wyck Godfrey. Hoje, uma das estrelas da franquia, Nikki Reed, disse ao Hollywood Life que ela começaria a gravar em “pouco mais de uma semana”. Nós confirmamos atráves de duas fontes que a produção está atualmente construindo os sets no Raleigh Studios no Celtic Media Centre em Baton Rouge, incluindo a casa de Edward. Nós ficamos sabendo que as cenas internas serão filmadas em Louisiana, enquanto as externas presumidamente serão feitas em Vancouver.

Nossas fontes também disseram que Amanhecer não é o único filme sendo gravado no Raleigh Studios (ficamos sabendo que o estúdio é bem impressionante), como a Universal está usando o estúdio para Battleship, e a Sony aparentemente acabou de fazer algumas refilmagens.

Tradução: Josi Teixeira