Informações sobre a participação de Robert e David Cronenberg no TimesTalks em 15 de Agosto

E hoje foram divulgadas novas informações sobre a participação de Robert mais David Cronenberg no programa TimesTalks, onde os fãs poderão mandar perguntas para o programa, que será transmitido ao vivo no próximo dia 15. Acompanhe abaixo.

O jornal The New York Times enviou uma atualização para os participantes do Perguntas e Respostas TimesTalks com Rob e David Cronenberg em 15 de agosto.

Caro amigo do The New York Times: Obrigado por adquirir um bilhete para o TimesTalks no dia 15 de Agosto com David Cronenberg e Robert Pattinson. Neste momento, gostaríamos de lembrá-lo das nossas políticas de evento padrão:

• Acampar fora do local durante a noite não é permitido. A área externa do TimesCenter é propriedade privada e a segurança do edifício irá remover qualquer um que permaneça durante a noite na propriedade.

• As portas do átrio do TimesCenter vai abrir mais cedo para este evento, às 4 da tarde, e pessoas podem estar na fila nesse momento. Nós encorajamos você a chegar antes das quatro horas.

• As portas para o teatro serão abertas às 18:00. Apenas pessoas com ingresso terão acesso ao lobby e ao teatro do TimesCenter.

• Qualquer fotografia, vídeo e / ou gravação de áudio são estritamente proibidas no cinema. O violador pode ser sujeito a remoção.

• Este evento está sendo filmado e transmitido ao vivo em new.livestream.com / NYTimes. O vídeo do evento estará disponível on demand, também em new.livestream.com / NYTimes.

Nós teremos um perguntas e respostas com a platéia presente neste evento.

Estamos, no entanto, aceitando perguntas com antecedência. Nosso moderador irá escolher um número seleto destas perguntas para ler ao Sr. Cronenberg e ao Sr. Pattinson durante a entrevista. Se você quiser enviar uma pergunta para consideração, por favor, envie um e-mail para TimesTalks@nytimes.com e inclua o seu nome e localização.

Fonte | Tradução: Marina Rozado

3 comentários em “Informações sobre a participação de Robert e David Cronenberg no TimesTalks em 15 de Agosto

  1. Já imagino a loucura desse evento, contando com os últimos acontecimentos. Que Deus proteja o Rob, das pessoas maldosas, que pouco ligam pro sentimento alheio.

  2. E isso ai SwanCullen que Deus proteja ele das pessoas maldosas e que nesse dia ele esteja lindo , maravilhoso e muito feliz que os fás estiverem lá apoie ele muito

  3. ah mas vai ter nego falando dimais… nao tem como evitar, todo mundo quer saber o q ele pensa , o que ele fez!!!!!mas o rob vai mostrar que eh HOMEM e vai passar por isso de cabeça erguida!! ele nao fez nada de errado!!!! ele nao tem nada a ver com os acontecimentos……. se o povo chamar ele de “corno” ou sei la o que, ele vai chamar a pessoa de ” criança” e bola pra frente!….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *