Conforme informamos aqui, Robert Pattinson fez um desenho para arrecadar fundos para a fundação Home Plate Project. A arte foi arrematada por de $6.400 no último dia 01/09 e um dos organizadores falou sobre a participação de Rob no projeto. Confira a seguir a tradução do artigo:

“Robert ouviu falar de nós através de sua assistente Jeff. Jeff cresceu com Cory Parsons, um membro-chave da equipe do Home Plate Project.

“Lances vieram de todas as partes. Houve uma repercussão mundial, devido à participação de Robert Pattinson. E foi isso que realmente nos trouxe toda essa atenção e nos ajudou a levantar todo esse dinheiro.” “O fato de que uma estrela como Robert Pattinson estar disposto a tomar o tempo para fazer um esboço pessoal é incrível.”

“Isso trouxe para nós algo bom para um projeto pequeno, arrecadamos algo em torno dos $50.000”. “Emory disse avisou o ator quando os lances chegaram aos $3.000 e hoje (01/09) seu assistente mandou uma mensagem para Pattinson o noticiando sobre o lance final”.


Fonte
| Tradução: Ana Paula Oliveira