Ontem ocorreu em Toronto a Premiere de Cosmopolis. A imprensa canadense deu amplo destaque para o evento com entrevistas com o elenco, inclusive de Robert Pattinson comentando sobre o longa metragem. Confira a seguir:

Adiciona Pattinson: “Nós estávamos fazendo entrevistas em Londres, e alguém perguntou sobre o slogan que foi usado para o filme, não me lembro exatamente qual era agora, mas eu pensei, ‘Esse é o slogan?’. E nós dois não sabíamos o que era. E eu só descobri outro dia que era de um dos cartazes feitos por fãs. Um monte de jornalistas pensaram que era o verdadeiro!”

“Eles estavam fazendo cartazes e estavam lendo o livro, e havia pessoas que estavam comentando sobre o livro de Don DeLillo,” acrescenta o diretor. “Eram meninas que leram Harry Potter e Crepúsculo e agora elas estão lendo DeLillo, e ainda gostando dele e ainda querem ver o filme. Então eu pensei, ‘Bem, não há nada de errado nisso.'” Continue lendo …

“Eu não sei sobre o que eu estava mais animado”, disse Hampshire, “ter David me curvando e mostrando a Robert como conseguir fazer um exame de próstata, ou Rob me curvando e começando um.” “Você não tem escolha”, brincou Cronenberg.

Cronenberg também ofereceu alguns conselhos para os cineastas. “Eu uso um programa da Apple chamado iDirector. Um pequena luz verde acende, se estiver OK, ou uma luz vermelha se você precisar fazer outro exame. É muito simples. Você todos podem usá-lo.” Continue lendo …