Nosso parceiro Twilight Team juntamente com o Hopi Hari, estão organizando o HOPINIGHT! Leia abaixo mais informações.

Evento funde projeções de alta tecnologia e música eletrônica em um acontecimento inédito no Brasil

“Vampiros e Lobisomens”, a fascinante batalha entre duas tribos poderosas e imortais será o tema da segunda edição do Hopi Night. De maneira inédita e impressionante, o tema que há séculos é conhecido do público e que já foi amplamente explorado em livros, filmes e seriados de televisão, será retratado com alta tecnologia de projeção, performances artísticas e uma grande festa repleta de mistério. O evento irá ocorrer de 21 de abril a 18 de junho, depois de um dia inteiro de diversão, logo ao pôr do sol, em Hopi Hari.

Nas fachadas das atrações, os visitantes irão conferir e interagir com um incrível show de projeções gigantes. O enredo retrata um duelo emocionante entre vampiros charmosos e eternos e lobisomens repletos de força e velocidade envolvendo uma linda humana. Florestas, morcegos, transformações de humano em lobo e muitas outras surpresas farão parte das projeções, que contarão também com personagens.

Durante as projeções, a festa irá rolar solta sob o comando de um DJ convidado, que irá realizar performances incríveis em uma cabine com designer inovador e impactante, com formato de lua cheia e mais de 7 metros de altura. A plataforma também será alvo de projeções e iluminação especial.

SE VOCÊ ESTÁ INTERESSADO LEIA ABAIXO:

Nossa equipe está com a idéia de fazer excursões até lá, mas para isso precisamos ter uma base de quantas pessoas iriam… Pensando nisso, estamos fazendo uma pesquisa para saber quantas pessoas, que visitam o RPBR gostariam de ir.

Os interessados, devem preencher o formulário abaixo, mas atenção, se você não sabe ou ainda não tem certeza, apenas preencha quando estiver certo de que irá! Isso é apenas uma pesquisa, e em breve passaremos mais informações, como datas, valores, etc! Em caso de dúvidas nos contate no e-mail contato@robertpattinsonbrasil.com

[contact-form-7 404 "Not Found"]