Mesmo após ter sido desmentido esse boato, o site HollywoodLife fez um novo artigo, e constatou com um especialista em linguagem corporal, que Robert não tem nenhuma relação mais afetiva com sua co-star em Cosmopolis, Sarah Gadon, e que ainda Kristen Stewart pode ficar tranquila quanto a isso. Acompanhe abaixo:

Robert Pattinson é um namorado fiel! O ator britânico foi flagrado em 10 de junho durante uma pausa nas gravações de Cosmópolis com a co-estrela Sarah Gadon, mas se você pensou que veria um vislumbre de química entre os dois, se enganou. HollywoodLife.com falou com Dr.Lilian Glass um expert em linguagem corporal que revelou que Rob não tem absolutamente sentimento nenhum por Sarah e que, na verdade, ele parece desconfortável perto dela.

Nessa foto [acima], Rob esta olhando na direção oposta, ele esta tenso, e quase finge que ela não existe,” diz o Dr. Glass. “Você pode dizer pela forma que o corpo deles se posiciona que não há química aqui”.

Em completo contraste, Rob e Kristen Stewart estão transbordando em carinho visíveis um com o outro. Quando o casal de co-estrela estava filmando as cenas de lua de mel no Brasil em novembro de 2010 eles não podiam estar mais em sintonia!

Rob é mais natural com a Kristen,” disse o Dr. Glass. “Ele se inclina para ela. É muito receptivo, muito descontraído – um grande contraste da forma que ele age com as outras co-estrelas”.

Leia mais aqui e confira esse artigo traduzido na íntegra!