Confiram abaixo a matéria do site americano Hollywoodlife onde eles citam os motivos para Robert e Kristen pararem de fumar lembrando que para ler a matéria a matéria completa basta clicar no leia mais logo abaixo:

 Robert e Kristen, vocês são jovens, vocês são talentosos, vocês são pés no chão e vocês estão apaixonados. Vocês tem tanto para viver – vocês precisam chutar o balde e permanecer saudáveis!

Aqui no HollywoodLife.com, não há nada que gostamos mais do que olhar as fotos de vocês, nosso adorável e apaixonado casal de Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Por isso foi tão decepcionante ver que ambos acenderam cigarros durante um intervalo assistindo Katy Perry ontem à noite, dia 26 de março, para seu filme em 3D, Katy Perry: Part of Me.

Embora eu soubesse que vocês fumavam quando estavam filmando a série Crepúsculo, eu tinha esperança de que com você, Kristen, treinando para ser a heroína de ação, Branca de Neve, que você tivesse realmente desistido de seu hábito pouco saudável. Leia mais….