O site da MTV publicou em seu site, na seção “Hollywood Crush” uma matéria muito fofa para o nosso querido Robert Pattinson! Além das felicitações por seu aniversário de 26 anos – que será amanhã, 13/05 -,  o site também nos dá 5 razões para que ele nos inspire. Confira a seguir!

Ei, pessoal! Domingo é aniversário do Robert Pattinson e nós estamos celebrando um pouco antes!
Como o ator completa 26 anos, ele tem um monte de projetos de filmes grandes como o próximo sonho quente “Cosmópolis” e o thriller de guerra “Mission: Blacklist”. Ele é um cara ocupado—desejado pelos fãs, imprensa e diretores de elenco—mas ele ainda consegue arranjar tempo para os necessitados. Desde leilões de beijo para uma campanha contra a AIDS até a doação de milhares de dólares para financiar projetos de caridade, nós estamos honrando seu grande dia dando uma olhada para trás, para todas as maneiras que ele nos inspira.

1. Enquanto estava na França para o Festival de Cannes de 2009, RPattz participou do evento da amfAR contra a AIDS (amfAR Cinema Against AIDS Cocktail Party) onde ele leiloou seus beijos para ajudar uma causa. Antes da anfitriã, Sharon Stone, começar os lances, Rob brincou “Começando com 5 dólares”. Mas Sharon sabia que ele valia muito mais do que isso e abriu as ofertas em 10 mil dólares, no qual ele adicionou “E se tudo correr bem, talvez isso se tornará em algo mais” . Nós esperamos que sim, porque não só uma como duas arrematantes pagaram 20 mil dólares por um encontro com Robert Pattinson, junto com alguns beijinhos. Façam beicinho!

2. Quando um grande terremoto abalou o Haiti, uma grande quantidade de estrelas se juntou em diversas cidades para arrecadar dinheiro durante o evento ao – vivo pela TV ” Hope for Haiti Now: A global Benefit for Earthquake Relief”. O dinheiro foi para a assistência médica, alimentos e reparos da cidade. Durante o evento, Rob falou sobre como a tragédia uniu o mundo em uma causa única e pediu para os telespectadores se conscientizarem e fazerem doações. “Diferente de qualquer evento na história, nosso mundo foi conectado a essa tragédia, por causa da tecnologia”, ele disse. “Junte-se àqueles que estão assistindo e vejam o que eles estão dizendo sobre algo que todos nós nos importamos profundamente— ajudar os haitianos a se recuperar”.

3. Em 2010, Rob doou os 80 mil dólares que ele recebeu de um leilão beneficente para a Campanha GO, para construir um lar dedicado a educar garotas adolescentes no Camboja. Foi uma família de Chicago que desembolsou o dinheiro e ganhou um encontro com o ator no set de “Amanhecer”.

4. Em 2011, ele se associou a caridade novamente e ofereceu uma sessão privada de “Amanhecer – Parte 1” para 20 pessoas, na noite anterior a da estréia do filme. Os que participaram da sessão levaram para casa uma bolsa cheia de brindes, incluindo pôsteres autografados, uma réplica do anel de casamento da Bella e mais. Ah, se o Donald Trump concordasse em ser nosso “sugar daddy”. Ei, o dinheiro iria para uma boa causa porque só daríamos lances em leilões como esses todos os dias!

5. De acordo com o Look to the Stars, em setembro de 2011, Rob deu dinheiro para um artista de rua em Los Angeles. Luke Jones, que testemunhou o ato de bondade, relatou que o ator retornou alguns minutos depois e deu um violão para o homem, “O músico ficou totalmente chocado. Ele não tinha idéia de quem era Robert—Eu acho que ele pensou que a guitarra fosse roubada”, explicou Luke. “Ele ficou olhando para os lados, meio que esperando que a polícia o prendesse.”

Muito bem, RPattz! Esperamos que você receba 10 vezes mais nesse dia especial.

Fonte | Tradução: Isis Esteves