A atriz britânica Holliday Grainger, que contracenou com Robert em Bel Ami e também no filme The Bad Mother’s Handbook, recentemente falou em entrevista como foi trabalhar com Robert, esclarecendo que não se sentiu intimidade por fazer cenas amorosas com ele, pois o conheceu antes da Saga Crepúsculo, dizendo que ele continua a mesma pessoa, encantadora como sempre foi. Acompanhe.

Outra estrela liderando o caminho para o talento britânico é a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson – alguém que Holliday conhece muito bem. O casal talentoso que estrela no próximo filme de Bel Ami, com Holliday interpretando o  interesse amoroso de Robert – é uma tarefa difícil hein?

A atriz de Jane Eyre não teve nervos quando se tratava de se enrolar com Rob, já que ela o conhecia em dias pré-Crepúsculo, quando ambos apareceram no filme de 2007, The Bad Mother’s Handbook. Holliday disse: “Eu trabalhei com ele antes de Crepúsculo, então eu não estava com um medo maciço de ter que ir lá e beijar ele“. Quando perguntado se Rob tinha mudado já que se tornou um galã global, ela riu: “Não, não mesmo. Ele é um cara encantador. Sempre foi…

Fonte | Tradução: Marina Rozado