O ator Henry Cavill comentou sobre Robert Pattinson em entrevista, dizendo que ele fez um trabalho fantástico como Edward Cullen. Para que não sabe, Henry foi pretendido ao papel de Edward antes de Robert, mas por ser muito ‘velho’ não foi o escolhido.

Inicia-se no 0:40
Olá, sou Andrew e sou Team Crepúsculo.
Henry: Olá Andrew Team Crepúsculo.

TT: Então isto é direcionado aos fãs de Crepúsculo obviamente? E tenho certeza de que você ouviu que Stephenie Meyer disse que quando estava escrevendo o personagem de Edward, você estava na mente dela como, você sabe…
Henry: É este o caso. Eu quero entender isso porque ela disse que eu estava em sua mente enquanto ela estava escrevendo o personagem ou ela disse quando o filme estava surgindo?

TT: Você era a primeira escolha dela.
Henry: Eu era a primeira escolha dela.

TT: Mas ela “furou” na verdade? Eu não tenho certeza.
Henry: Nós dois. Nós dois não levamos a diante, certo? Foi um dia triste onde não pude interpretar,  pois achei que estava muito velho para o papel. Mas isto não seria uma coisa maravilhosa, e mais importante, acho que Rob fez um trabalho fantástico.

TT: O Rob levou a diante. Ele interpretou bem. Mas eu posso ver você sendo definitivamente um grande Rob também sabe? Você sabe o que quero
dizer.

Henry: Sim, sei o que quer dizer.

Tradução: Roberta neves