Em recente entrevista, o ator Guy Pierce comentou sua experiência nas gravações de The Rover e sobre ter trabalhado com Robert Pattinson e como o futuro do ator é promissor. Leia a seguir:

Herald Sun: Os dois atores passaram apenas sete semanas juntos no deserto australiano filmando com diretor David Michod de Animal Kingdom, mas Pearce já tem o que dizer sobre o futuro do seu colega “rosto bonito”. “A melhor coisa sobre Rob é que ele é um ator realmente grande”, disse Pearce.

“Observando o seu trabalho você chega a seguinte conclusão: ‘OK, ele está caminhando para ser fantástico”. Guy Pearce diz que seu colega Robert Pattinson é um “grande ator”. A estrela de Crepúsculo está num filme trash que se passa no deserto australiano, situado em um futuro apocalíptico onde uma grave crise financeira atingiu a sociedade. “Ele interpreta um personagem ligeiramente tímido, vulneral e emocionalmente abalado”, diz Pearce. “Ele tem um rosto bonito e você fica completamente encantado por isso. Não importa quão feio, ferido ou com o cabelo estranho ele fique, o rosto dele sempre será assim.”

Sunrise: Guy fala sobre The Rover no minuto 3:25 – “É um filme muito sombrio e Robert Pattinson e eu fazemos algumas coisas realmente interessantes juntos”.

Via | Tradução: Denise Simino