Gouchy Boy que fará um produtor musical em Cosmopolis, em entrevista falou sobre o filme e Robert, ele acha incrível trabalhar com o diretor David Cronenberg e em todos os dias de gravações, Robert sempre era visto sorrindo e disposto a trabalhar, e completa dizendo que muita gente irá se surpreender.

Como foi ser dirigido por Cronenberg?
Trabalhar com Cronenberg foi incrível, ele é um ícone canadense e um grande cineasta! Eu me senti como se estivesse trabalhando com um membro da minha família. Fui abençoado por ter trabalhado com um gênio!

Você se sentiu confortável interpretando Kosmo Thomas? Você e seu personagem tem algo em comum? Conte-nos sobre ele?Eu jogo um produtor musical e um dos meus artistas é interpretado pelo rapper na vida real  K’NAAN que morre. Eu tive que, em seguida, contar a má notícia para nosso amigo em comum Eric interpretado por Robert Pattinson. Posso me relacionar com Kosmo porque eu estava no negócio da música por muitos anos. Eu comecei como um rapper/produtor e depois eu comecei a atuar! Me senti confortável interpretando Kosmo.

Como foi trabalhar com atores como Robert Pattinson, Paul Giamatti e Juliette Binoche?
Eu pensei que Robert Pattinson era um ótimo de trabalhar no set. Eu acho que ele lidou como um profissional! Ele aparecia para trabalhar com um grande sorriso e pronto pro trabalho. Eu acho que Robert vai surpreender muita gente quando este filme estrear no cinema.

Fonte | Tradução: Marina Rozado