Mais uma vez, o site GossipCop vem desmentir a publicação de um tabloide. O The Mirror disse que Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam brigado durante a premiere de Amanhecer em Londres.

“Robert Pattinson e Kristen Stewart discutem na premiere de Crepúsculo em Londres”, diz a manchete do The Mirror, que continua dizendo que Pattinson teve “um desentendimento com a namorada Kristen Stewart na premiere de Londres Amanhecer.” O tablóide relata, “Tudo começou quando [Pattinson] sugeriu que fizessem fotos com apenas os dois. Ele ficava perguntando Kristen se ela estava OK e ela retrucou: “Falaremos sobre isso mais tarde”. Mas isso não é tudo, segundo o Mirror. O jornal afirma que Stewart, em seguida, “evadiu” para o teatro. Realmente? Stewart não quis posar com Pattinson?
Curiosamente, há apenas uma história sobre os combates e dezenas de fotos deles juntos como esta. [foto] Independentemente disso, uma fonte do Gossip Cop em cena nos disse que “não ouve briga”, e disse que as recusas de Stewart a posar com Pattinson são totalmente “bobagem”.

Fonte | Tradução: Marina Rozado