O site da GossipCop, conhecido por desmentir rumores sem fundamento postados por tablóides americanos, postou hoje uma nota sobre Kristen Stewart estar com ciúmes da proximidade de Robert Pattinson com sua co-estrela de Cosmopolis Sarah Gadon. Leia à seguir:

Porque Kristen deveria sentir ciúmes!” grita a última OK! Magazine, a mesma que antes queria que os leitores acreditassem que Stewart estava grávida. Estamos com medo de perguntar, mas por que ela deveria sentir ciúmes?

Porque Pattinson está ficando supostamente “confortável” com sua co-estrela em Cosmopolis Sarah Gadon, deixando Stewart “em banho maria”. E o que, Deus ajude, deveria fazer com que Stewart estivesse com ciúmes? OK! diz que é um comentário que Pattinson fez em uma entrevista sobre Gadon, “Vi algumas coisas que ela fez. Ela é muito boa. Ela é muito bonita!

Essa inofensiva citação, a mesma que Pattinson fez a muitas co-estrelas supostamente deixou Stewart acesa como um fusível. “Ela ficou chocada quando leu a citação de Rob,” uma suposta fonte diz a Ok! “Kristen não queria acreditar que ele disse isso. Ele se desculpou, mas ela não para de se perguntar se ele tem alguma coisa com Sarah.” Uh-uhm.

Porque Pattinson elogiou Gadon. Então, a partir de agora ele tem que falar mal de suas co-estrelas aos repórteres? Vamos levar isso a outro nível: talvez Rob não devesse ter co-estrelas! Ou contato humano! Assim ele nunca vai se “aproximar” de ninguém! Suspiro. Se Stewart tem “ciúmes” de alguma coisa, é provavelmente de alguém que não tem um tablóide a convencendo a ficar com ciúmes e paranóica sem razão.

Fonte | Tradução: Desirée