O site HollywoodLife mais uma vez publicou que o sucesso de Kristen Stewart de alguma maneira estaria abalando seu relacionamento com Robert Pattinson, o deixado de lado e focando em independência. Com isso, o GossipCop foi obrigado a desmentir mais uma vez as declarações sensacionalistas do tabloide. Confira a seguir:

Não queremos pegar no pé do HollywoodLife. Sério.

Mas quando a tablóide insiste em jogar na internet declamações sensacionalistas que não tem qualquer semelhança com a realidade, o Gossip Cop tem que golpear o site. Alguns leitores nos mandaram a última do HollywoodLife onde Kristen Stewart e Robert Pattinson, que o blog considera o casal favorito da América – quando não estão sendo mantidos separados pelo contrato. De qualquer forma, a premissa da nova obra de arte do HollywoodLife é que o sucesso de Stewart (com Branca de Neve e o Caçador) de alguma maneira está abalando seu relacionamento com Pattinson, que está sendo deixado de lado e focando em independência. A manchete diz, “O sucesso de Kristen Stewart poderia causar uma richa em Robert Pattinson, um especialista diz.”

O que o “especialista” na verdade disse, no entanto, é que se Stewart e Pattinson tem uma perspectiva e auto-estima, eles ficarão bem. “Muitos homens se sentem repreendidos pelo sucesso das mulheres e começam a ficar ressentidos por suas realizações,” explica o especialista do HollywoodLife, falando de um modo geral dos papéis dos gêneros. O “especialista” continua, “O relacionamento de Rob e Kristen não vai só sobreviver, mas florescer, se ele continuar firme em seus valores e que ele é muito mais do que um filme que vende muito ou o salário que ele ganha.” OK.

“Se ele fizer o erro de se definir por outro critério, o relacionamento vai sofrer,” argumenta o “especialista”. “Mas se ele tiver um apoio emocional e uma alegria genuína pelo sucesso de Kristen e seu momento de flashes, então o relacionamento vai andar.” Entendi você. Em outras palavras, se Pattinson e Stewart amam e dão apoio e respeitam um ao outro, seu sucesso não será um problema. Fantástico. Então a manchete alarmista sobre o sucesso de Kristen Stewart estar destruindo o seu relacionamento é basicamente baseado na parte ignorada do importa que o “especialista” disse ao site HollywoodLife. Suspiro.

Voltando a realidade, Stewart e Pattinson são estrelas de filmes, estão juntos desde que suas carreiras disparam, não existe nenhuma razão para acreditar que Pattinson seria infeliz por o quanto Stewart estpa grande em Branca de Neve e o HollywoodLife continua a ser uma fonte principal de histórias vazias e enganosas.

Tradução: Desirée