O Site Gossip Cop, postou uma nota comentando sobre a manchete da revista OK, que diz que com o fim das gravações de a Saga Crepúsculo, o romance de Robert e Kristen pode terminar. Acompanhe:

A matéria do tabloide – “O amor deles sobreviverá Crepúsculo?” – é particularmente ridícula levando em consideração que apenas duas semanas atrás a mesma revista alegou que Pattinson e Stewart estavam noivos para se casar. Agora, só porque não há notícias de um noivado, a OK! está seguindo o padrão do tabloide de nadar na direção oposta, sem se preocupar em retratar a realidade. Stewart e Pattinson se adiantaram em “não comentar sobre nenhum tipo de alegação sobre casamento,” diz a revista, misturando tristemente metáforas conforme tenta cobrir a sua própria matéria mais cedo neste mês.

Uma “fonte” da revista também cita “o ciúmes e a insegurança que predomina quando eles estão em sets de filmagem diferentes” como um motivo para preocupação. Além disso, Stewart terá que fazer a promoção de “Branca de Neve e o Caçador” com o seu sexy co-star Chris Hemsworth, de quem ela gosta muito. Mais do que nada, argumenta a OK!, o final da Saga Crepúsculo é o que trará a desgraça para Stewart e Pattinson. “Não se pode negar que interpretar esses amantes de história de fadas os impactou,” uma fonte de dentro conta à revista. “Eles estavam bastante conectados com o amor maior do que a vida de suas personagens e isso realmente alimentou o romance fora das telas. Essa paixão e qualidade obsessiva entre os dois já morreu.” Leia Mais…