O Gossip Cop, desmentiu hoje mais um rumor sobre uma suposta crise no relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart, motivado pelo suposto ciúmes que Rob estaria tendo do sucesso pós-Crepusculo da atriz.

De acordo com “fontes” do National Enquirer, “feios ciúmes da carreira está afetando o romance de ponta do casal Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart.” O tablóide, que falsamente anunciou o rompimento do casal em Novembro de 2011, está convencido de que Pattinson está chateado com o sucesso de Stewart. Um então chamado “infiltrado” explica, “Rob está digerindo o seu sucesso pós-Crepúsculo, enquanto ele luta para encontrar o equilíbrio.”

O Enquirer apontou como Branca de Neve e o Caçador, de Stewart, se saiu bem nas bilheterias; adicionando que “há rumores de que ela esteja na frente” para o papel protagonista da adaptação de “Fifty Shades of Grey”. (Esse é outro exagero extremo do Enquirer, a propósito.) “Para ficar pior,” continuam as “fontes” do tablóide, Pattinson está supostamente “exigindo que sua namorada largue um pouco do trabalho para ter mais tempo para o relacionamento deles.”

Stewart está alegadamente chateada com o comportamento amuado de Pattinson, e agora “o romance deles de quase três anos está sendo empurrado para a beirada,” diz o Enquirer. Um “infiltrado” conclui, “a rivalidade entre a carreira deles está levando a um sério rompimento entre os dois. Eles estão voltados para posições opostas.” Ã-ãhn. Aqui vai uma boa regrinha: não acreditem em tudo que os sensasionalistas sem noção como HollywoodLife dizem, como uma história parecida – e falsa – que eles inventaram em Agosto passado.

Uma fonte próxima ao casal riu da ideia de que o sucesso de Stewart fosse um “rompimento” entre eles, dizendo ao Gossip Cop que Pattinson está “absolutamente emocionado” sobre como as coisas vão indo para sua namorada. A publicação do Enquirer é uma “brincadeira de mau gosto”, nós asseguramos.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade