Desde que foram divulgadas fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos, surgiram rumores de que os atores teriam recebido uma quantia em dinheiro para demonstrar uma reconciliação para promover Amanhecer – Parte 2. Leia a seguir o artigo esclarecendo tal fato:

Robert Pattinson e Kristen Stewart reunidos pelo dinheiro

A revista Star quer saber se Robert Pattinson e Kristen Stewart estão unidos por amor ou por dinheiro? Os tabloides, que já inventaram uma realidade alternativa onde Stewart teria dito que Roberto é “ruim na cama”, agora diz que a reconciliação dos astros pode ser apenas para promover Amanhecer – Parte 2.

“Aceitar Kristen de volta depois de ser traído é bastante embaraçoso”, um “informante” disse a Star, “Ele está absolutamente tendo sua masculinidade roubada.” A fonte da revista acrescenta: “Mesmo isso sendo algum tipo de relacionamento fingido, nem todo o dinheiro do mundo vale ter todo mundo perdendo o respeito por você.”

Mas os tabloides colocaram um preço na reunião de Pattinson com Stewart: 14 milhões de dólares. “Isso é o que cada um pretende arrecadar se esse filme for tão bem quanto o ultimo e se cada um ganhar 2%,” diz Star.

A revista continua: “Por essa quantia, quem não daria uma outra chance a uma traidora como Kristen?” Encantador.

Star parece achar que Amanhecer – Parte 2 estava destinado a ser um fracasso antes de Stewart e Pattinson reatarem seu relacionamento, e que eles foram forçados a reatar financeiramente. Esse é o tipo de absurdo dito por uma revista que nunca compreendeu a vida de nenhum dos dois. Pattinson e Stewart estão, ambos, na lista de atores jovens mais bem pagos de Hollywood.

Eles não precisam virar suas vidas pessoais de cabeça para baixo por um dinheiro extra nas bilheterias de Amanhecer, independente de seus status. Uma fonte próxima ao caso disse ao Gossip Cop que são esperadas conspirações teóricas sobre Stewart e Pattinson, mas a ultima reportagem da Star é “estupida e completamente sem noção”.

Fonte | Tradução: Luma Bloris