Mais uma vez a revista OK!, famosa por inventar boatos sobre as celebridades, publicou um artigo sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem planejando uma lua de mel fabulosa para comemorarem o seu matrimônio. Mas, como sempre, o site Gossip Cop nos informa do que ocorreu verdadeiramente. Confira a seguir:

“Os astros de Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart estão planejando uma lua de mel multicontinental para celebrar suas núpcias,” anuncia a nova revista OK!.

Oh? Uma então chamada “fonte” explica, “Eles tem se divertido muito pensando nas potenciais ideias de onde eles desejam ir, mas quando se trata de escolher um ou dois lugares, fica realmente difícil para eles.” O “infiltrado” continua e diz que Pattinson esá na pilha para um itinerário Europeu, incluindo supostas paradas em Florença, Paris e a Ilha de Wight.

Mas a “aventura agitada” não para por aí. “Depois de eles passarem um tempo viajando pela Europa, eles irão de cabeça para as ondas de Bali e então atingirão a costa da Australia,” diz a fonte da OK!, continuando, “Eles esperam que sejam capazes de alugar um veículo para recreação, jogar as pranchas de surf em cima e experienciar o local como nativos.”

Então, quando isso irá alegadamente acontecer? Depois de Pattinson e Stewart se casarem, claro, que a OK! diz que será “mais tarde nesse ano.” Hmm, parece… menos específico. Talvez porque a OK! esteja cheia disso e tenha inventado um casamento de araque de Stewart e Pattinson para uma história de capa embaraçosa duas semanas atrás?

Como o Gossip Cop noticiou antes, o casal feliz não tem absolutamente nenhum plano de se casar. Agora a OK! está inventando uma lua de mel falsa para seguir as núpcias falsas. A viagem soa amável, mas é um fingimento da imaginação da revista.

Uma fonte próxima ao casal disse ao Gossip Cop que a história “não é verdadeira”, adicionando, “É a OK! O que você espera?”


Fonte
| Tradução: Sheila Andrade