O site GossipCop, desmentiu hoje a matéria postada originalmente pelo Hollywoodlife, onde diziam que Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam proibidos de irem a qualquer pré-estreia que não fossem dos filmes de Crepúsculo juntos. Acompanhe.

“Robert Pattinson e Kristen Stewart: Proibidos para estarem  juntos em público”, diz mais uma manchete do HollywoodLife. De acordo com o webloid, “Rob estava visivelmente ausente na estréia da musica nova de Paul McCartney “My Valentine”, que Stewart participou, mas não foi porque Pattinson não queria estar lá. “

O site de fatos sem sentido disse que Pattinson e Stewart têm uma cláusula em seus contratos de Crepúsculo e que eles só podem aparecer juntos em um tapete vermelho temático de  Crepúsculo. E eles estão presos nesse contrato até Amanhecer estar 100% concluído. “É muito ruim o  trabalho é impedir  o casal de sair juntos,” acrescenta a manchete ruim.

Infelizmente, HollywoodLife entende não entende  quase nada.

As alegações de que Pattinson e Stewart têm uma cláusula em seus contratos de Crepúsculo e  que eles só podem aparecer juntos em um  tapete vermelho do mesmo é 100% absurda e claramente falsa. O casal simplesmente não comercializa a sua relação privada publicamente nos tapetes vermelhos. “Não existe a tal cláusula”, confirma uma fonte envolvida nos filmes de Crepúsculo.

Fonte | Tradução: Carol Scaranello