O site Gossip Cop, conhecido por estar constatando rumores, comentou mais uma vez sobre um possível quinto livro,  sexto filme da Saga Crepúsculo que poderia vir a ser produzido, sobre o possível enredo, não existe quaisquer informações sobre isso. Acompanhe a seguir.

Há mais indícios de que A Saga Crepúsculo poderia continuar depois de Amanhecer Parte 2, o quinto e (suposto) final da série de sucesso de vampiros. Na sexta-feira, o executivo da Lionsgate, Rob Friedman, disse que o estúdio desenvolveria um filme adicional se a autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer, decidisse escrever um quinto livro.

Se ela quiser fazer isso, nós vamos estar lá para apoiá-la“, diz Friedman durante uma chamada com analistas, segundo o THR.

Como o Gossip Cop informou no mês passado, Jon Feltheimer da Lionsgate também soltou o desejo do estúdio de um sexto filme depois da aquisição da Summit Entertainment, casa da franquia.

O trailer de Amanhecer Parte 2 vai estrear com o lançamento de The Hunger Games em março. No mês passado, Amanhecer Parte 1 Aurora ultrapassou a marca de 700 milhões de dólares globalmente.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira