Em recentes entrevistas, o fotógrafo Gavin Doyle e os co-estrelas em ‘Amanhecer – Parte 2’, os atores Erik Odom e Guri Weinberg, falam sobre suas experiencias com Robert Pattinson. Leia abaixo:

Fotógrafo Gavin Doyle para o The New York Times:

Na noite de Halloween  eles se apresentaram do lado de fora do Beatrice Inn no West Village, um pequeno bar que se tornou um restaurante com uma barreira policial na porta.

(…)

Outono passado, o Sr. Doyle retornou ao mesmo lugar de seu 26th aniversário. Tinha o mesmo nome mas agora era o terceiro restaurante de Graydon Carter, em período de “inauguração”. Quem estava apoiando ele em sua celebração, disse o Sr. Doyle, eram Sienna Miller, Rob Pattinson e Kristen Stewart, Paris e Nicky Hilton.

“Rob e Kristen basicamente apreciaram meu jantar e convidaram umas 40 pessoas, íntimas, e a maioria deles eram de Beatrice”, ele disse.

 

Erik Odom e Guri Weinberg para o theoaklandpress:

Weinberg concordou que os atores não eram egoístas.

“Quando você participa de um grande filme como este com grandes estrelas como estas, você se pergunta como eles seriam… como eles te responderiam,” ele disse. “Seria um prejuízo mencionar apenas o Top 3 (Stewart, Pattinson e Lautner) porque o resto do elenco principal eram apenas genuinamente legais. Você ouvia outras pessoas dizendo… sobre o quanto todos eram legais e tudo, mas neste filme, todos realmente eram. São pessoas maravilhosas. Para eles ter tanto sucesso ainda jovens e ainda serem tão populares… para mim, foi maravilhoso de ver. Foi uma honra para mim conhecer todos eles e trabalhar com eles como humanos.”

Odom, um confessor de “romances trágicos”, disse que acredita que o apelo de “Crepúsculo” é uma elemento temporário de romance – e a química entre Stewart e Pattinson fez disso um sucesso nos cinemas.

“(Os produtores) realmente levaram que Kristen e Rob o mais além que podiam de todo o elenco,” ele disse. “Tem sido um grande desafio de quão ícones são os personagens, mas também o quão ícones são Kristen e Rob – ambos em seus lugares. Quando juntos, isto se tornou maior do que todos poderíam imaginar.”

Sem dúvida, os fãs não se satisfazem de seun romance nas telas entre Edward e Bella. MAs e quanto ao seu fora das telas.

“É um filme dentro de um filme, não é,” riu Weinberg. Mas, é o mais longe que podemos chegar. “Você sabe, eu tendo a ficar fora de comentários sobre os relacionamentos de outras pessoas,” ele adicionou. “Você sabe, ambos são pessoas maravilhosas, e desejo tudo de melhor à eles.”

Via | Tradução: Roberta Neves