A atriz Kristen Srewart, que a imprensa mundial insiste no suposto romance com Robert Pattinson desde o início das filmagens de Crepúsculo, não tem medo de falar o que vem a cabeça, o que pode levar a situações constrangedoras as vezes, onde o ator britânico de 24 anos admite não ser capaz de se expressar da mesma forma. Outro momento em que ele fala bastante é sobre suas constantes viagens a trabalho e  não há um lugar que ele pode chamar de casa. A seguir confiram algumas frases ditas por Robert em diferentes momentos.

“Kristen é sempre boa, mas também fala o que pensa. Isso pode ser um pouco desconfortável. Depois de filmar uma cena as vezes ela olha para o diretor e diz, ‘vamos fazer isso de novo’.  Se eu fizesse isso ela provavelmente iria me matar! Ela provavelmente diria algo como, ‘Cala a boca! Essa cena foi perfeita!'”

“Minha casa consiste em 3 malas que eu levo. Tudo está lá.”

E Robert Pattinson disse jornal alemão Sächsische Zeitung que para manter sua forma, tem uma comida preparada e mandada para ele, o que ele acha ótimo já que não sabe cozinhar.

“Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que entregava comidas frescas e saudáveis. Mesmo de manhã eu tinha uma sacola com comida para mim. Nunca foi tão saudável na minha vida como agora. É claro que sinto falta de comida caseira, mas estou sozinho na maioria das vezes. E não sei cozinhar. Só sei fazer algumas torradas. Não tenho patrimônio genético para isso. Sou incapaz de dizer se tem gosto bom ou ruim.”

Tradução: Desirée