A MTV publicou um artigo com os motivos que Amanhecer – Parte 2 não poderia ter recebido indicações ao Framboesa de Ouro, o prêmio dos piores filmes de Hollywood. Confira a seguir a tradução do texto:

Antes mesmo de dizermos qualquer coisa, tem algo importante a ser dito. Sim, nós somos a MTV, a mesma MTV que, pelos últimos 5 anos, fez a franquia “Crepúsculo” levar a “Pipoca de Ouro”, fazendo com que ,a franquia que caberia um prêmio de menor valor, elevar-se a ser uma digna de prêmios como o da “Pipoca de Ouro” (Ei, desculpe por dar ao nosso público o que eles querem ok?!).

“Amanhecer-Parte 2” simplesmente não merecia ser indicado a um dos prêmios mais vergonhosos do cinema, o “Razzie Awards”( “Framboesa de Ouro”), que oficialmente divulgou a lista com as indicações das piores produções do cinema do ano de 2012.

O prêmio do “Anti-Oscar”, o “Framboesa de Ouro”, que recentemente divulgou sua lista de indicações (um dia antes das do Oscar), indicou em 11 categorias para o prêmio, o filme “Amanhecer-Parte 2”, o quinto da Saga, apesar de só até então existirem 10 categorias de indicações no prêmio do “Framboesa de Ouro”. O concorrente mais perto de ganhar as indicações é o filme “That’s My Boy”, que foi indicado a 8 categorias do prêmio.

Só rindo mesmo. Os filmes da Saga “Crepúsculo” não atraem grande público no cinema?! Ha, ha, ha. O que temos aqui nada mais é do que um caso de autonominação, o tipo de coisa impensada, impulsiva, para que sejam enaltecidos os prêmios do Oscar, que têm tendo um desfalque grande. Sim, nós pensamos no filme “Tão Forte e tão Perto” : o filme só foi indicado ao Oscar porque todos achavam que deveria ter sido indicado, apesar de que, se fosse feita uma análise mais objetiva e minuciosa, estariam apontando para o contrário. O último e recente filme da franquia não é tão ruim como dizem essa maioria de críticos cínicos. Continue lendo …