O site Brasileiro Cinema Yahoo! publicou hoje cedo os indicados de uma premiação, uma espécie de Oscar, o Framboesa de Ouro. E a nossa Saga Crepúsculo: Eclipse ficou entre eles recebendo nove indicações, junto com o elenco e Robert Pattinson. Confira!

A Saga Crepúsculo: Eclipse e a aventura O Último Mestre do Ar são os campeões de indicações ao Framboesa de Ouro, espécie de Oscar às avessas que elege os piores do ano. Cada produção recebeu nove indicações.

Robert Pattinson e Kristen Stewart, namorados na vida real e nos filmes da saga “Crepúsculo”, também concorrem nas categorias pior ator e atriz. Sex and the City 2 veio logo atrás com sete indicações, incluindo pior elenco e pior pior diretor.

Pattinson foi indicado por conta de Eclipse e Lembranças e irá disputar com o colega de set Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse e Idas e Vindas do Amor), Jack Black (As Viagens de Gulliver), Gerard Butler (Caçador de Recompensa) e Ashton Kutcher (Par Perfeito e Idas e Vindas do Amor). Leia mais…