Robert Pattinson esteve no último dia 14/11 prestigiando a 6ª edição do ‘Go Go Gala’ em Los Angeles. O twitter da campanha agradeceu Rob por fazer parte de um leilão online que ajudou a construir uma escola para meninas no Camboja.


x Eventos e Premiações > 2013 > 6th annual Go Go Gala > Oficiais


x Eventos e Premiações > 2013 > 6th annual Go Go Gala > Jantar (Oficiais)


x Eventos e Premiações > 2013 > 6th annual Go Go Gala > Jantar (Fãs)

De acordo com EOnline:

Pattinson pegou uma bebida no bar antes de conversar com os amigos durante o coquetel. R.Pattz estava sorridente e conversou bastante com um grupo de amigos, parecia estar super bom humorado enquanto se misturava e apoiava a caridade. Pattinson sentou-se para jantar, onde ele continuou a conversar com outras pessoas em sua mesa até que Adam Shankman começou o show. A estrela de 27 anos bebeu e comeu enquanto conversava com uma amiga que estava sentada do lado dele durante a festa.
Em um ponto durante a noite, co-fundador da caridade Scott Fifer agradeceu à Pattinson por ser um dos prêmios de leilões online há alguns anos atrás (uma fã pagou US$ 85.000 dólares para conhecê-lo e visitar o set de Crepúsculo!) Rob corou e sorriu enquanto a multidão o aplaudia. Pattinson também arrematou um violoncelo feito de material reciclado por US$ 5,600.

Vídeo 1 | Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4 | Vídeo 5