Depois de rumores sobre a localização das filmagens de WFE no dia de hoje, o site WRCBtv postou duas fotos exclusivas de Robert Pattinson no set em Chickamaug, na Geórgia (EUA).

Em meio a todos os boatos, o WRCBtv relatou que a equipe iniciou as filmagens por volta das sete horas da manhã, após um café-da-manhã preparado para o elenco, também repostou que o set esteve cercado por seguranças e fãs durante todo o dia. Confira um trecho abaixo e para ler a reportagem completa, clique aqui.

As dúzias de fãs acordaram cedo e esperaram do lado de fora de uma fazenda no Noroeste da Geórgia para ter um lampejo do ator Robert Pattinson. Muitos deles conseguiram vê-lo. O Canal 3, Eyewitness News, foi o único canal de tv a testemunhar Pattinson caminhando pra lá e pra cá dentro do set.

Houveram comentários de que uma rodovia próxima ao lugar de filmagens teria que ser fechada para que a equipe pudesse trabalhar com tranquilidade, sem a interferência de fãs e paparazzis. Para ler o resto do artigo abaixo clique aqui.

O xerife de Walker County estará no set de filmagem, monitorando o tráfego e o número de pessoas na área, disse o xerife Steve Wilson. Mas ele não acha que haverá uma multidão. “Não antecipo ter que fechar a rodovia,” ele disse. “Se o tráfego se tornar um problema talvez.”