O site espanhol Cotilleo Blog publicou um artigo questionando os atores da Saga Crepúsculo, entre eles Robert Pattinson, sobre o vício do tabaco que os atores tem, sem muitas vezes se importarem com a exposição pública e a imagem negativa que isso pode acarretar em suas carreiras.

Os sexys rapazes de Crepúsculo fumando: Robert Pattinson, Jackson Rathbone e mais

É um vício muito questionado dos rapazes de Crepúsculo. Por ser uma saga que leva bilhões de seguidores jovens atrás, o fato de que Kristen Stewart e Robert Pattinson apareçam fumando no seu dia a dia os levou a sofrer um montão de críticas, mas que nessas sessões de fotos não fumam por fumar, fumam por “exigências do roteiro” ou do fotógrafo em questão.

E a questão é que, mesmo que o tabaco não pareça sexy, ao ver estas imagens reconhecemos que conseguem dar uma insignificância a nossos atores preferidos. A pergunta é: ficariam todos tão sexys nestas sessões se não estivessem fumando? Que vocês acham?

Parece-nos que sim, mas como não podemos saber porque as fotos são como são, melhor que fazemos será vê-las e a desfrutá-las e que as críticas outros a façam. Deixamos claro que não fazemos apologia ao tabaco, é só mais uma notícia (e sim, rapazes, “fumar pode matar”).

Tradução: Deia Almeida