Robert Pattinson esteve presente, junto a Kristen Stewart, no casamento do produtor Kevin Turen ontem a noite, que aconteceu em Nova Jersey. O ator tirou fotos com fãs, com o patinador Mike Carroll e temos também fotos dele sendo o DJ do evento. O cômite organizador do evento, publicou a foto do cartão que ficava em cima da mesa com os nomes de Robert e kristen Stewart contendo nele. Confira a seguir já disponível em nossa galeria:


014 x Outros > Fãs > 2012 > (23/06) Com fãs no casamento do produtor Kevin Turen em Nova Jersey

Kristen e Robert ajudaram um sortudo casal de Nova Jersey a celebrar o seu grande dia este fim de semana. O casal, junto a Zac Efron, Andrew Garfield (e sua noiva Emma Stone) e Will Kopelman (com sua esposa Drew Barrymore) viajaram a Englewood, Nova Jersey onde os produtores Kevin Turen e Evelina Oboza se casaram no sábado. “Se mantiveram um ao lado do outro toda a noite”, um assistente da festa contou a PEOPLE que Stewart e Pattinson festejaram juntos dos convidados até a madrugada e foram vistos de mãos dadas durante a celebração.

E a noiva não foi a única (provavelmente) usando algo emprestado. Antes de ir ao casamento, Stewart se deu conta que esqueceu seu vestido. A solução? A estrela de Crepúsculo apareceu com um vestido curto tipo coquetel azul marinho de Zac Posem, do closet de Ashley, irmã do noivo (que combinava muito bem com seus sapatos Christian Louboutin perfeitamente).

No fim do cocktail, no entanto, ela estava de volta ao seu habitual guarda-roupa – calça jeans, uma camiseta regata preta e um blazer – enquanto se misturava aos demais convidados. Ainda que Stewart não mostrou seus movimentos que pôs em prática em seu casamento em Crepúsculo, um solitário Efron, a convidou durante a dança da hora, uma dança tradicional judaica, antes de sair com os foliões, principalmente do sexo masculino para a noite. E Pattinson apoderou-se do laptop do DJ por um momento. Depois de passar a noite na casa do noivo, Stewart voou para Paris para uma sessão de fotos e Pattinson voou regressando a Los Angeles.

Fontes: 1 | 2 | 3 | 4 | Tradução: Déia Almeida