Continuando ao longo da vida na Big Apple, Robert Pattinson foi visto pegando um táxi na cidade de Nova York na quarta-feira à noite (10 de Junho). Robert está atualmente situado na costa leste como ele esta trabalhando em seu novo filme, “Remember Me”. Clique AQUI e confira detalhes da noite passada de Robert, abaixo um trecho:

Por volta das 23h15 de na quarta-feira passada, Robert e um grupo de amigos, incluindo Tom Sturridge, a sua mãe em Twilight, Elizabeth Reaser, e a atriz Eva Mendes, estavam curtindo um bar Nova-Iorquino Bowery-Bar. Eles beberam cervejas Peroni e comeram pizza, entre idas e vindas para fumar na rua.

Abaixo fotos de Robert ontem à noite:

A Vanity Fair fez uma enquete perguntando aos leitores “Qual o homem mais bonito do mundo?”. Em uma lista, incluindo nomes lendários como Denzel Washington, George Clooney e Johnny Depp, ele é aparentemente o recém descoberto Robert Pattinson, que atualmente brilha cada vez mais,a estrela de Crepúsculo ganha com 59 % dos votos. Em segundo lugar? Brad Pitt, com apenas 12 %. Pobre Benjamin Button nunca foi uma hipótese contra Edward Cullen. Na seqüência estão; Johnny Depp (9 %), Hugh Jackman (4 %), e Taylor Kitsch (3 %).

O segreto de beleza de Pattinson? Pareça um irlandês bêbado.

“E eu era esse tipo de quebrado, auto-consciente que raramente falava alguma coisa. E eu acho que eles não entenderam isso, e acharam que eu tinha muita adrenalina, um cara muito apaixonado. E eu não tinha ideia do que estava fazendo.” Enfim, se Edward Cullen/Robert Pattinson diz alguma coisa, então tem que ser verdade – então obrigada, RPattz por fazer os bêbados irlandeses parecem legais.

Adicionada uma foto de Robert com um (Supostamente tirada no ensaio Fotográfico para a Revista Vanity Fair, na semana passada):

Robert Pattinson é uma das “Estrelas que tiveram a ascensão mais rápida à fama este ano”. (Forbes)
Robert ficou em sétimo lugar empatado com Anna Paquin de True Blood. Robert tem arrebatado um império adolescente de fãs depois da sua participação em “Crepúsculo”, que arrecadou mais de 70 milhões de dólares só no final de semana de estréia e que esteve por mais de quatro meses em cartaz em todo o mundo. Desde então, Robert já foi destaque em varias revistas, incluindo a capa de abril 2009 GQ revista e está cotado para protagonizar pelo menos mais três produções nos próximos meses.