Ontem uma fã teve a sorte de encontrar Robert Pattinson em seu hotel em Paris, local onde ocorrerá o evento de fã para promover Amanhecer – parte 1, como já havíamos informado. Confira a seguir as fotos já em nossa galeria e o relato de fã.

003 x Outros > Fãs > Com fãs em 2011 > (22/10) Com fã em hotel de Paris

LoveIn Tuscany Encontrei com Rob e Ashley no seu hotel em Paris, ontem. Não é realmente um cavanhaque, mas vi algo pelo pescoço – a foto é de má qualidade porque fotografei a tela da minha câmera digital ; ) Rob raspou a barba, mas há alguns pêlos a esquerda.

Relato de fã – Peguei o trem da Alemanha para Paris com minha amiga ontem para ir ao evento de Amanhecer, no domingo. Como não conseguimos bilhetes, ficamos em um bom lugar no tapete vermelho, mas ainda não há confirmação se eles vão mesmo dar autógrafos lá. Depois de visitar alguns lugares, passamos por uma rua e notei cinco meninas na entrada dos fundos de um hotel. Sem saber que eles estavam esperando (Rihanna estava na cidade também), nós ficamos do outro lado da estrada e esperamos – por seis horas. Em um momento da noite, eles fecharam a garagem do hotel para Rob e Ashley (a garota nos disse que ela era 100% certo que eles estavam hospedados naquele hotel) poderia entrar os carros despercebido para sair para jantar. Como éramos apenas oito pessoas, realmente saíram, tiraram fotos com a gente e nos deram autógrafos. Rob estava bonito como sempre (já não tinha barba) e Ashley foi tão bonita e charmosa. Ambos foram muito legais e engraçados, apesar de estarem esgotados. Rob ainda pediu emprestado minha caneta para dar autógrafos para todos e ele olhou para mim e minha amiga mais tarde para devolver a caneta para nós – um homem tão atencioso esse jovem.
Mais tarde, os funcionários do hotel nos agradeceu por sermos tão amáveis e por não ter gritado e surtando. Esse é o caminho a seguir, meninas! ; )

Fonte | Tradução: Déia Almeida