Na noite de ontem, muitas pessoas, via twitter, estavam informando que Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam no show de Marcus Foster no Dingwalls em Londres. Segundo o relato e aos tweets de pessoas que estavam no local, os pais de Robert, Clare e Richard, e também os amigos do ator Tom Sturridge e Sam Bradley se encontravam por lá. Podemos ver o vídeo da atuação de Marcus ontem no Dingwalls, clicando aqui. Confiram a seguir a tradução dos tweets e do relato a seguir. Não divulgaremos as fotos nesse post, mas as mesmas estarão em nossa galeria, caso queiram vê-las, já que são fotos de paparazzis que os perseguiram até sua casa e são consideradas invasivas.

RT @wonkyhobos: Nessa foto (clique aqui), a mão de Rob está no bolso da calça de Kristen. E assim esteve durante toda a noite :’)

Resumindo o relato de fã de @TheaProsser
Tiveram atuações de grupos menores. As cortinas se abriram e a garota parece que viu Rob. Mas não estava certa. Sua amiga disse o mesmo e outra garota comentou que o tinha visto e que era ele. De maneira que foram para a área dos banheiros pelo lado onde eles estavam e ao voltar ficaram nessa área, numa distância de 10 centímetros. Rob estava com a mão dentro do bolso da calça jeans de Kristen. Ela o agarrava pelas costas com o braço enquanto o acariciava com a outra mão livre. Dançavam ao ritmo da música sussurrando coisas – Certamente parte das músicas. As vezes ela se emocionava e ele ria e dando-lhe tapinhas na bunda no ritmo da música. Tom estava ao lado com barba e um boné. Quando acabou, Sam, aplaudiram e gritaram seu nome. Ao que parece ele disse a kris que estava linda. Quando Marcus começou a cantar I was broken, Tom disse algo a Kris e ela começou a ficar louca e a fazer brincadeiras com Tom, obviamente pelo significado da música. Sam estava com a noiva e Marcus tocou uma música que fez com que Sam dançasse uma espécie de ‘dance sexy’ com ela….e Kristen começou a mexer as mãos para o alto, no sentido de brincadeira e Rob ria. Em um dado momento, Kristen gritou ‘MARCUSSS FOSTERRR‘ tão alto em seu sotaque americano e todo mundo se pôs a olhar em volta, mas depois, Marcus estava como ‘Muito obrigado a minha família e amigos‘ *olhando para Rob, Kristen, Sam e Tom*, e todos estavam sorrindo uns para os outros. Se tocavam todo instante: as mãos… os dedos….os braços…., sempre abraçados. Quando passavam pessoas perto de Rob, ele a agarrava mais para que as pessoas não os incomodassem. Uma mulher que trabalhava lá no show, que parecia uma amiga de todos, chegou perto e disse a Rob algo bem como ‘hey, todo mundo os estão vendo, se quiserem podem ir para o backstage e tal‘ e Kristen disse que não e ficaram porque ninguém os incomodava. A garota termina dizendo que não tirou fotos porque não queria incomodá-los, que ia pedir uma foto com eles juntos no final, mas foram embora muito rápido e não deu tempo. Descreve a roupa que usavam, Robert com uma camiseta branca com decote em V, jeans e um boné preto. Kristen com jeans justo e camiseta. Estava com o cabelo solto, mas na metade do show fez um rabinho sexy, como na Twi-Com.

Via | Tradução: Déia Almeida