Uma fã brasileira teve a oportunidade de estar presente a premiere de Bel Ami na Alemanha e conta como foi ver Robert Pattinson de perto, conversar com ele e sua reação ao saber que ela é do Brasil. Um relato muito emocionante! Confira a seguir:

001 x Premieres 2012 > Premiere Mundial de “Bel Ami” em Berlim > Tapete Vermelho (Fotos de Fãs)

Dia 17.02 teve a premiere de Bel Ami em Berlim. Eu fui e conheci o Robert Pattinson! Eu cheguei ao local do Berlinade por volta das 9 da manhã, e fiquei surpresa ao perceber q não tinham mtas pessoas ainda. Acho q umas 10 pessoas estavam lá qnd eu cheguei. Eu tentei conhecer algumas pessoas, mas só uma pequena parte dos Alemães fala inglês e estão dispostos a conversar com turistas. Uma garota q tava lá me informou q o Robert ia passar por uma rua para fazer o press conference, e q eu poderia ter uma chance melhor de falar com ele se fosse pra área onde iria acontecer. Eu acabei indo e fiquei mais de 4hrs esperando . Tive a sorte de pegar um lugar na barra de ferro, onde era quase certo q ele viria. Não tinha mta gnt quando cheguei lá, mas meia hora antes do Robert chegar, tinha tanta gente q começou a dar empurra-empurra.
O frio tava mto forte, mas a vontade de vê-lo era maior, haha. Logo tinham muitas pessoas na área da Press Conference, e o Robert finalmente apareceu.
Ele tava com uma jaqueta preta e óculos escuro. As duas coisas q mais me impressionaram foram:
1 – a beleza dele (SIM, O HOMEM É RIDICULAMENTE LINDO! MUITO MAIS DO Q A GENTE IMAGINA)
2 – A humildade e respeito dele com os fãs (ele atendeu todo mundo q tava na frente da fila, do inicio ao fim. Ele assinou autógrafos e tirou fotos) Continue lendo …